Transformador para Aeroportos
Transformador para Aeroportos

Você já parou para pensar nos transtornos que a falta de abastecimento de energia pode acarretar aos aeroportos? Sem eletricidade não é possível comprar uma bebida gelada antes do voo, se locomover por elevadores ou escadas rolantes, não há iluminação, ar-condicionado ou sistema para check-in e check-out, sem contar na impossibilidade de decolagem e pouso de aviões, uma vez que toda a pista é iluminada por energia advinda de transformadores. São eles, aliás, que garantem toda a demanda de eletricidade que o aeroporto precisa para funcionar sem dificuldade.

Os aeroportos também contam com uma alta circulação de pessoas diariamente, o que requer uma quantidade de energia ainda maior do que a necessária apenas para a manutenção da estrutura. Toda essa energia não poderia ser adquirida através de postos de iluminação pública, sem contar que muitos aeroportos também estão localizados estrategicamente em locais mais isolados e sem instalação elétrica ao redor.

Entendido a importância de um transformador, agora você precisa saber como escolher o transformador mais adequado.

Qual o melhor transformador para aeroportos?

Cada transformador possui uma funcionalidade. O melhor transformador é aquele que fornece toda a energia necessária para o funcionamento do aeroporto e leva em consideração a segurança de funcionários e passageiros. Existem dois tipos de transformadores: a óleo e a seco.

A quantidade de transformadores irá variar de acordo com a quantidade de energia necessária, tamanho do aeroporto e características específicas de cada local.

Solicite o seu orçamento.

WhatsApp chat